Para todos aqueles que tentaram eliminar aquela gordurinha localizada de várias formas e até agora nenhum jeito deu certo, chegou o SCIZER: a tecnologia que literalmente derrete a gordura e faz ela sumir.
Como ele age na gordura?

O Scizer utiliza a tecnologia HIFU (um tipo de Ultrassom Macrofocado de Alta Itensidade) junto com um sistema de resfriamento de última geração para derreter a gordura localizada instantaneamente.

A energia do Ultrassom (HIFU) atinge as células de gordura fazendo elas quebrarem e em seguida darem adeus. Naturalmente o corpo cuida de eliminar a gordura morta e o efeito é o contorno corporal se definir progressivamente.

Em quanto tempo os resultados aparecem?

Geralmente são necessárias três sessões para completar o tratamento e após a primeira sessão já é possível sentir os primeiros benefícios da tecnologia. O tempo de cada sessão duram em média de 12 a 20 minutos dependendo da área tratada.

A MedSystems (representante comercial da tecnologia no Brasil) recomenda a aplicação da tecnologia nas áreas do abdômen, flancos, culote e na região interna das coxas.

Scizer na Francesconi Dermatologia

O novo Scizer chegou na clínica Francesconi Dermatologia e já está aberta para a marcação de avaliações para os tratamentos com a nova tecnologia. Na avaliação você irá saber dos detalhes de como é feita as sessões e de como os benefícios podem melhorar sua qualidade de vida.

Veja a seguir um exemplo de resultado imediato após a primeira sessão do tratamento com o Scizer realizado na nossa clínica:


Fabio Francesconi

Médico dermatologista e professor que tem como missão divulgar o conhecimento médico para empoderar alunos e pacientes. Mais do que tratar doenças é cuidar para nos sentirmos bem.

>
WhatsApp chat